quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Porta-malas



Esta é uma das fotos do Calendário 2010 da Lavazza. Confira as imagens dos outros meses, aqui!

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Para usar várias vezes...



 
... os copos da Keep Cup são térmicos, lindos e fáceis de carregar pra onde você for. Tem três tamanhos, ideais para expresso, capuccino, macciato, café latte ... Onde comprar? Aqui!

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Que tal tomar um café com George Clooney e John Malkovich?

Eu levaria uma "pianada" na "cabeça" numa boa para tomar um cafezinho com eles.



Esta é a nova campanha publicitária da butique de cafés Nespresso. Os vídeos Piano, Paraíso e Negociação são estrelados pelo garoto propaganda da marca, o ator George Clooney, e por John Malkovich. Para dirigir a película, a empresa chamou ninguém mais ninguém menos do que o cineasta Robert Rodriguez, conhecido pela direção de filmes como Um Drinque no Inferno e Sin City.

No comercial, Robert guia George e John rumo ao céu e Jonh Malkovich interpreta o Todo Poderoso que tenta negociar com o galã uma das disputadas máquinas Nespresso.
Confira dois dos filmes publicitários produzidos e imagens que mostram os bastidores das gravações com legendas em português:  http://www.nespresso-whatelse.com/

Fonte: Revista Espresso/ Portal Espresso

Não precisa lavar a xícara...

... basta comê-la, já que ela é feita de cookie. Poderiam inventar uns pratos feitos com pão e talheres de legumes, assim não precisaríamos perder tempo lavando louça, né?

Ah, pra quem curtiu a xícara, que é da marca Lavazza tem mais informações aqui!


quarta-feira, 4 de novembro de 2009

O que é ...?



Estava eu rodando pela Livrarria Cultura quando dei de cara com o belo Dicionário Gastronômico do Café, organizado pela jornalista Giuliana Bastos. Além de bonito, ele traz um pouco da história do café, algumas receitas, tipos de grãos, torra, origens e dicas de como escolher, preparar e apreciar a bebida. Bem interessante, vale a pena dar uma olhadinha.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Coffee Stencil



Taí um latte art pra quem não tem lá muita coordenação pra fazer flores e corações com o leite. É possível decorar o capuccino ou o café latte com stencil. Parece ser bem fácil de aplicar. Vale também pra quem quer dar um recadinho e não sabe como :) Os moldes estão à venda no site Coffee Stencil.com





PS: Valeu pela dica, Renata.